Socialbakers e Astute Solutions se fundem na Emplifi
Nova empresa procura eliminar lacunas do setor ao conectar marketing de mídia social e atendimento ao cliente
Socialbakers e Astute Solutions se fundem na Emplifi
BuscarSocialbakers e Astute Solutions se fundem na Emplifi
BuscarNova empresa procura eliminar lacunas do setor ao conectar marketing de mídia social e atendimento ao cliente
Amanda Schnaider
1 de junho de 2021 - 10h30
Após ser comprada pela Astute Solutions em setembro do ano passado, a Socialbakers passa por reformulação e se torna Emplifi. A nova marca nasceu da união das duas empresas com o objetivo de potencializar a experiência do cliente. Mark Zablan, CEO da Astute, assume como líder da Emplifi. Alexandra Avelar, country manager da empresa no Brasil, comenta que a mudança ocorreu em uma hora oportuna, pois apesar do momento complexo do mundo, havia uma necessidade cada vez mais latente do mercado em eliminar as lacunas existentes na experiência do cliente.
A Emplifi chega ao mercado para dar às organizações as ferramentas que precisam para conectar marketing de mídia social e atendimento ao cliente, já que o comércio social teve crescimento expressivo nos últimos anos. “Queremos trabalhar muito essa jornada completa, social commerce, social marketing e care no geral. O que vai fazer grande diferença é que conseguimos oferecer opções mais robustas conforme a maturidade do cliente”, explica Alexandra.
A plataforma de experiência do cliente (CX) é apoiada pela Audax, que reúne mais de 20 anos de experiência, operações globais e uma base de clientes de sete mil marcas globais, como McDonald’s, Delta Air Lines e Ford Motor Company, para dar às organizações as ferramentas de que precisam para conectar marketing de mídia social, atendimento ao consumidor e comércio social para resolver lacunas críticas de experiência do cliente.
Segundo Alexandra, a expectativa da mudança é positiva. “Continuamos conseguindo atender o que já atendíamos anteriormente e agora adicionamos uma camada muito importante. Prevemos conseguir atender de uma forma mais profunda até mesmo os clientes que já estão na nossa base”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda