Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil
Contrato inclui participação da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs
Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil
BuscarSubway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil
BuscarContrato inclui participação da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs
18 de novembro de 2020 - 10h17
A NBA e a Subway acabam de firmar um contato de parceria de longo prazo no mercado brasileiro. A rede de alimentação rápida se torna o sanduíche oficial da liga de basquete no Brasil a partir da temporada 2020-2021, que começa em dezembro.
O acordo inclui a participação em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. O contrato também prevê a criação de lanches temáticos, a realização de ações em pontos de venda e promoções com os fãs.
“Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil”, afirma Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil. “Nosso interesse em nos aproximarmos do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros