Teatro Bradesco vira palco de luta de judô
Casa de Espetáculo de São Paulo receberá desafio internacional entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28
Casa de Espetáculo de São Paulo receberá desafio internacional entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 1h26
Com tatames e quimonos no lugar de figurinos e objetos de cena, o Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo, será palco do Desafio Internacional de Judô entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28. A iniciativa é do Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O evento é exclusivo para convidados.
O torneio terá cinco confrontos em diferentes categorias. O programa inclui as lutas entre Rafael Silva (medalha de bronze em Londres 2012) e Kenta Nishigata (acima de 90 kg); Eduardo Bettoni e Kensei Ikeda (até 90 kg); Rafael Macedo e Yasuhiro Ebi (até 81 kg); Alex Pombo e Ryo Saito (até 73 kg), e Charles Chibana (líder do ranking mundial) e Jumpei Morishita (até 66 kg).
Segundo Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, o evento é uma ferramenta para oferecer uma experiência diferenciada para o público que aprecia o esporte e vai ter a oportunidade de ir ao Teatro. “Pretendemos oferecer uma experiência lúdica, com uma série de atrações que proporcionem ao mesmo tempo diversão e ajudem na compreensão das regras do esporte, como uma forma de incentivo para que as pessoas voltem em outras ocasiões”, afirma.
Também patrocinador das confederações de basquete, esportes aquáticos, remo, vela e rugby, o banco tem realizado torneios envolvendo os parceiros. Em julho, a instituição financeira promoveu o Desafio BRA, disputa de basquete que envolveu Angola, Argentina e Brasil, e serviu de preparação para a Copa do Mundo da Espanha.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros