The Fifties embarca no hambúrguer vegetal
Marca oferece Futuro Burger e desconto para clientes que trocarem o hambúrguer tradicional
Marca oferece Futuro Burger e desconto para clientes que trocarem o hambúrguer tradicional
Na onda do flexitarianismo, alimentação que se aproxima do vegetarianismo e do veganismo, a rede The Fifties incluiu em seu cardápio o Futuro Burger, opção de hambúrguer vegetal produzido pela Fazenda Futuro composto de ervilha, proteína de soja, grão-de-bico, cebola e beterraba. O produto é uma alternativa ao Veggie Burguer, único lanche vegetariano da rede até então, feito de soja. De acordo com comunicado do The Fifties, a expectativa da empresa é ter um aumento de 10% nas vendas com a nova opção.
A rede também oferecerá um desconto de 50% nos lanches em que o cliente pedir a troca do hambúrguer tradicional pelo Futuro Burger às segundas-feiras, aliada ao movimento Segunda Sem Carne. Não participam da promoção as unidades dos shoppings SP Market e Internacional Guarulhos.A iniciativa do The Fifties faz parte de um movimento das redes de fast-food para atender uma demanda de parte da população vegetariana ou vegana, como Burger King e Bob’s, que lançaram seus lanches vegetais no final de agosto e início de setembro deste ano.
**Crédito da imagem no topo: Alexandre Chiacchio/Foto de Cardápio
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor