Marketing
The Fifties embarca no hambúrguer vegetal
Marca oferece Futuro Burger e desconto para clientes que trocarem o hambúrguer tradicional
Marca oferece Futuro Burger e desconto para clientes que trocarem o hambúrguer tradicional
Na onda do flexitarianismo, alimentação que se aproxima do vegetarianismo e do veganismo, a rede The Fifties incluiu em seu cardápio o Futuro Burger, opção de hambúrguer vegetal produzido pela Fazenda Futuro composto de ervilha, proteína de soja, grão-de-bico, cebola e beterraba. O produto é uma alternativa ao Veggie Burguer, único lanche vegetariano da rede até então, feito de soja. De acordo com comunicado do The Fifties, a expectativa da empresa é ter um aumento de 10% nas vendas com a nova opção.
A rede também oferecerá um desconto de 50% nos lanches em que o cliente pedir a troca do hambúrguer tradicional pelo Futuro Burger às segundas-feiras, aliada ao movimento Segunda Sem Carne. Não participam da promoção as unidades dos shoppings SP Market e Internacional Guarulhos.A iniciativa do The Fifties faz parte de um movimento das redes de fast-food para atender uma demanda de parte da população vegetariana ou vegana, como Burger King e Bob’s, que lançaram seus lanches vegetais no final de agosto e início de setembro deste ano.
**Crédito da imagem no topo: Alexandre Chiacchio/Foto de Cardápio
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas