Assinar

Tinder levará “Fernandas” e “Oscares” à watch party do Oscar

Buscar

Tinder levará “Fernandas” e “Oscares” à watch party do Oscar

Buscar
Publicidade
Marketing

Tinder levará “Fernandas” e “Oscares” à watch party do Oscar

Em clima romântico, a watch party acontecerá em uma área exclusiva do Bar Alto, que além da transmissão da cerimônia, distribuirá mimos especiais da marca


25 de fevereiro de 2025 - 11h53

Pegando carona na indicação de Ainda Estou Aqui e Fernanda Torres no Oscar, o Tinder promoverá uma watch party exclusiva para que pessoas chamadas Fernanda e Oscar assistam à cerimônia da premiação, que acontece no próximo domingo, 2, e, quem sabe, deem “match”.

Tinder Oscar

Pessoas chamadas Fernanda e Oscar poderão comparecer a watch party do Tinder (Crédito: Divulgação)

Criada pela Gut, a ação começou nesta segunda-feira, 24, com a convocação das “Fernandas” e “Oscares” pelas redes sociais da marca. Os interessados devem comentar no post do Instagram do Tinder e, caso selecionados, serão acionados pela marca via direct message (DM), até sexta-feira, 28.

Com a confirmação, o Tinder enviará os detalhes sobre o comparecimento ao evento. A apresentação do RG será obrigatória na porta para liberação da entrada. O evento possui número de entrada limitada e terá uma lista de espera.

Em clima romântico, a festa acontecerá em uma área exclusiva do Bar Alto, na Vila Madalena, em São Paulo, que, além da transmissão da cerimônia, terá mimos especiais da marca e drinks. Amigos das “Fernandas” e “Oscares” poderão ir ao local, mas não terão acesso à área exclusiva da transmissão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras

  • Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual