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Marketing

Veja faz sua maior promoção do ano ao som de piseiro

Ação "Veja Pisadinha" será divulgada ao som de versão do hit "Tá Rocheda" dos Barões da Pisadinha, e quer movimentar vendas de todo portfólio


7 de agosto de 2023 - 6h00

 

Com a “Pisadinha” marca quer inserir novo item na cultura local de limpeza, aproveitando o gosto dos brasileiros pela música e, de quebra, fomentar vendas de todo portfólio (Crédito: Divulgação)

A marca de produtos de limpeza Veja traz ao mercado brasileiro uma espécie de “meia esfregão”. Popular na China, aqui, o item está ganhando o nome de Pisadinha. A campanha é assinada pela BETC Havas.

E para divulgá-lo e movimentar a venda do portfólio como um todo, a marca cria a promoção “Veja Pisadinha”. Assim, a cada R$ 20 reais em compras de produtos Veja o cliente concorrerá a um par de Pisadinhas.

Além disso, concorre também a R$ 1 milhão de reais no sorteio final, sendo que as chances dobram nas compras da linha Power Fusion.

Ademais, para divulgar a ação  e explorar a relação dos brasileiros com música, na hora da faxina, a campanha é embalada por uma paródia da canção Tá Rocheda, do grupo Barões da Pisadinha. Enquanto a campanha tem veiculação com início para dia 15 de agosto, a promoção terá validade até 31 de outubro.

“Essa é a campanha com um dos maiores 360 já estruturados de Veja. Estamos garantindo que as pessoas sejam impactadas em todos os veículos e formatos possíveis”, diz Fernando Gama, diretor da marca.

Com material exclusivo para TikTok e Reels, a Pisadinha trará desafios aos creators, além do videoclipe completo da paródia disponível no Spotify e nos comerciais para TV. A promoção foi criada pela MKT House.

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