Veja faz sua maior promoção do ano ao som de piseiro
Ação "Veja Pisadinha" será divulgada ao som de versão do hit "Tá Rocheda" dos Barões da Pisadinha, e quer movimentar vendas de todo portfólio
Veja faz sua maior promoção do ano ao som de piseiro
BuscarVeja faz sua maior promoção do ano ao som de piseiro
BuscarAção "Veja Pisadinha" será divulgada ao som de versão do hit "Tá Rocheda" dos Barões da Pisadinha, e quer movimentar vendas de todo portfólio
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 6h00
Com a “Pisadinha” marca quer inserir novo item na cultura local de limpeza, aproveitando o gosto dos brasileiros pela música e, de quebra, fomentar vendas de todo portfólio (Crédito: Divulgação)
A marca de produtos de limpeza Veja traz ao mercado brasileiro uma espécie de “meia esfregão”. Popular na China, aqui, o item está ganhando o nome de Pisadinha. A campanha é assinada pela BETC Havas.
E para divulgá-lo e movimentar a venda do portfólio como um todo, a marca cria a promoção “Veja Pisadinha”. Assim, a cada R$ 20 reais em compras de produtos Veja o cliente concorrerá a um par de Pisadinhas.
Além disso, concorre também a R$ 1 milhão de reais no sorteio final, sendo que as chances dobram nas compras da linha Power Fusion.
Ademais, para divulgar a ação e explorar a relação dos brasileiros com música, na hora da faxina, a campanha é embalada por uma paródia da canção Tá Rocheda, do grupo Barões da Pisadinha. Enquanto a campanha tem veiculação com início para dia 15 de agosto, a promoção terá validade até 31 de outubro.
“Essa é a campanha com um dos maiores 360 já estruturados de Veja. Estamos garantindo que as pessoas sejam impactadas em todos os veículos e formatos possíveis”, diz Fernando Gama, diretor da marca.
Com material exclusivo para TikTok e Reels, a Pisadinha trará desafios aos creators, além do videoclipe completo da paródia disponível no Spotify e nos comerciais para TV. A promoção foi criada pela MKT House.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar