Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas
A marca fará ações em canais de Tv e rádio e relança a plataforma Veja com o Coração
Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas
BuscarVeja celebra dia das trabalhadoras domésticas
BuscarA marca fará ações em canais de Tv e rádio e relança a plataforma Veja com o Coração
Valeria Contado
26 de abril de 2021 - 13h47
A marca de produtos de limpeza Veja irá promover ações e debates na mídia a fim de dar visibilidade para as trabalhadoras domésticas no País. As ações terão início nesta terça-feira, 27, dia em que é celebrado o Dia Nacional da Doméstica, mesma data que homenageia Santa Zita, a padroeira da categoria.
O objetivo de Veja é trazer mais visibilidade aos problemas sociais que muitas trabalhadoras vêm enfrentando, bem como promover o incentivo a qualificação profissional entre outros assuntos. Mariana Rocha, gerente sênior da Veja, explica que “por meio dessas ações esperamos alertar a sociedade brasileira sobre este problema social e engajá-los em prol de uma causa tão importante”. Para isso, a marca irá relançar a plataforma online Veja com o Coração.
Na TV aberta, a marca preparou ações na Tv Globo, levando trabalhadoras e personagens (em formato cardbord) para o programa Encontro com Fátima Bernardes, além de depoimentos durante o programa. A TV Record também irá receber inserções da marca, começando no próprio dia 27, no programa Hoje em Dia. As inserções na emissora devem se estender nos dias 04 e 18 de maio também.
No dia 28, a marca leva a discussão para a Tv fechada, no programa Saia Justa, do GNT. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Monica Martelli conversarão com Verônica Oliveira, do Faxina Boa.
Além dos meios digital e de TV, a Veja irá promover debates sobre os direitos das trabalhadoras domésticas na Rádio Bandeirantes FM. Essas inserções devem ser através de falas testemunhais de profissionais.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor