Marketing
Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas
A marca fará ações em canais de Tv e rádio e relança a plataforma Veja com o Coração
Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas
BuscarVeja celebra dia das trabalhadoras domésticas
BuscarA marca fará ações em canais de Tv e rádio e relança a plataforma Veja com o Coração
Valeria Contado
26 de abril de 2021 - 13h47
Veja relança plataforma Veja com Coração (Crédito: Divulgação).
A marca de produtos de limpeza Veja irá promover ações e debates na mídia a fim de dar visibilidade para as trabalhadoras domésticas no País. As ações terão início nesta terça-feira, 27, dia em que é celebrado o Dia Nacional da Doméstica, mesma data que homenageia Santa Zita, a padroeira da categoria.
O objetivo de Veja é trazer mais visibilidade aos problemas sociais que muitas trabalhadoras vêm enfrentando, bem como promover o incentivo a qualificação profissional entre outros assuntos. Mariana Rocha, gerente sênior da Veja, explica que “por meio dessas ações esperamos alertar a sociedade brasileira sobre este problema social e engajá-los em prol de uma causa tão importante”. Para isso, a marca irá relançar a plataforma online Veja com o Coração.
Na TV aberta, a marca preparou ações na Tv Globo, levando trabalhadoras e personagens (em formato cardbord) para o programa Encontro com Fátima Bernardes, além de depoimentos durante o programa. A TV Record também irá receber inserções da marca, começando no próprio dia 27, no programa Hoje em Dia. As inserções na emissora devem se estender nos dias 04 e 18 de maio também.
No dia 28, a marca leva a discussão para a Tv fechada, no programa Saia Justa, do GNT. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Monica Martelli conversarão com Verônica Oliveira, do Faxina Boa.
Além dos meios digital e de TV, a Veja irá promover debates sobre os direitos das trabalhadoras domésticas na Rádio Bandeirantes FM. Essas inserções devem ser através de falas testemunhais de profissionais.
Compartilhe
Veja também
O que as marcas oferecerão ao público do Primavera Sound
Com mais de 40 atrações musicais, evento acontece neste fim de semana, em São Paulo, e conta com participação e ativações de dez marcas
Como a Lei Rouanet vai ampliar os incentivos das marcas nos Estados?
A parceria entre Ministério da Cultura, CUFA e Vale pretende direcionar R$ 5 milhões para Pará, Maranhão, Ceará, Bahia e Goiás