Veloe e Dionísio.Ag espalham grafites por São Paulo
Projeto, que acontece no Centro, tem o objetivo de deixar o trajeto das pessoas mais leve e colorido
Veloe e Dionísio.Ag espalham grafites por São Paulo
BuscarVeloe e Dionísio.Ag espalham grafites por São Paulo
BuscarProjeto, que acontece no Centro, tem o objetivo de deixar o trajeto das pessoas mais leve e colorido
A Veloe, unidade de negócios da Alelo, Banco do Brasil e Bradesco para pagamentos automáticos, em parceria com os artistas da Dionísio.Ag, agência especializada em arte, criam projeto que leva grafites exclusivos para Avenida Rio Branco e Rua da Consolação, ambas na capital paulista, com objetivo de tornar os trajetos das pessoas mais leves e coloridos.
Criada por Luiz Pardal, artista urbano que desenvolveu um padrão com cores vibrantes acompanhadas por letras, tipografias e ilustrações, a primeira pintura, representada por pássaros, segundo a companhia, retrata um caminho que valoriza o tempo das pessoas.
Já a segunda obra que foi criada por Thales Fernando “Pomb”, designer, artista urbano e ilustrador, representa a mobilidade dentro das cidades, por meio das veias urbanas e seu personagem característico marcado por traços diretos e minimalistas. Ao final do projeto, todas as latas de tinta utilizadas serão doadas ao Centro Pró Latas de reciclagem de embalagens metálicas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros