Assinar

Viih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube

Buscar

Viih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube

Buscar
Publicidade
Marketing

Viih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube

Focada em brinquedos, empresa criada pelos influenciadores fará lançamentos periódicos que acompanham o desenvolvimento do bebê


12 de maio de 2023 - 16h00

Viih Tube e Eliezer marca

Projeto nasceu enquanto casal fazia o enxoval da primogênita, Lua (Crédito: Divulgação)

No próximo domingo, 14, data em que se comemora o Dia Das Mães, os influenciadores Viih Tube e Eliezer apresentam sua marca infantil Baby Tube. O projeto vai lançar uma série de brinquedos infantis, que acompanham as fases de desenvolvimento da criança.

No mês passado, os ex-participantes do Big Brother Brasil tiveram sua primeira filha, Lua. Eliezer é designer e CEO da Mamutus, empresa de marketing e criação. A ideia de criar a marca teria surgido enquanto o casal fazia o enxoval da primogênita e percebeu as dificuldades do mercado.

“Além da estética, nosso foco principal era fazer um brinquedo que não oferecesse risco nenhum a saúde do bebê”, explica Eliezer.

A ideia é que os lançamentos acompanhem as fases da filha do casal. O primeiro produto é uma naninha, pensada para a adaptação do sono. Na sequência, devem ser lançados um brinquedo de banho, um mordedor e produtos focados na introdução alimentar.

Viih Tube e Eliezer marca

Naninha é o primeiro lançamento da marca (Crédito: Divulgação)

“Os lançamentos serão periódicos, pois queremos fazer lançamentos que façam sentido para o que estamos vivendo e para as pessoas que nos acompanham. Então, a ideia é que o público tenha a experiência de compra e fique na expectativa dos lançamentos”, conta o CEO da Mamutus.

Os lançamentos serão comunicados nas redes sociais de Viih Tube e Eliezer. Além disso, a marca deve apostar em parcerias com influenciadores que têm crianças ou estão esperando um bebê. Todo o projeto foi idealizado pela Mamutus. Os produtos serão vendidos no site da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto