Vivo “bota um cropped” para incentivar a torcida pelo hexa
Peça de vestuário criada pela marca será lançada no domingo, 20, durante desfile da marca Isaac Silva na São Paulo Fashion Week
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Meio & Mensagem
17 de novembro de 2022 - 17h03
A Vivo, patrocinadora da seleção brasileira de futebol, elaborou uma peça de roupa especial para ajudar a torcida a vibrar pelo hexacampeonato. A operadora aproveita a São Paulo Fashion Week para apresentar o Cropped do Hexa.
A peça foi criada pela estilista Isa, da marca Isaac Silva, e será exibida pela primeira vez em um desfile no domingo, 20, data do início da Copa do Catar e, também, Dia da Consciência Negra. O projeto foi desenvolvido pela Soko.
A ideia da marca foi brincar com o meme “reage e bota um cropped”, que ficou popular nas redes sociais, e engajar a torcida durante o Mundial.
A peça de roupa, no entanto, não será comercializada pela marca. Depois de aparecer no desfile, o Cropped do Hexa terá uma edição de 500 peças, distribuídas a influenciadores e personalidades.
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