ABDOH participa da Digital Signage Expo 2013
Evento que acontece em Las Vegas deve receber, neste ano, mais de cinco mil profissionais de diversos países
ABDOH participa da Digital Signage Expo 2013
BuscarABDOH participa da Digital Signage Expo 2013
BuscarEvento que acontece em Las Vegas deve receber, neste ano, mais de cinco mil profissionais de diversos países
Nathalie Ursini
9 de janeiro de 2013 - 12h29
Um grupo de profissionais da Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), entre associados e representantes de diferentes setores do mercado de digital out of home (DOOH), comparecerão a Digital Signage Expo 2013, maior evento do setor nos Estados Unidos, que acontece em Las Vegas.
Com o tema Inovação Inspira, os organizadores da feira convidam os participantes a se abrirem para novas ideias, desafiar preceitos existentes, encorajar sua visão de futuro e ver como a mais nova tecnologia pode atrair a atenção dos clientes. De acordo com o presidente da ABDOH, Arnold Correa, a feira é uma oportunidade única para se manter atualizado sobre o que há de mais avançado no mercado, além de estar em contato com os profissionais da área, participar dos seminários, fazer contatos e trocar experiências.
O evento acontece entre 26 e 28 de fevereiro, e as inscrições podem ser feitas até 18 de janeiro. As vagas são limitadas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King