Agência O Globo comercializa fotos da editora
Parceria com a Editora Globo inclui também acervo da Globo Condé Nast
Agência O Globo comercializa fotos da editora
BuscarAgência O Globo comercializa fotos da editora
BuscarParceria com a Editora Globo inclui também acervo da Globo Condé Nast
Nathalie Ursini
23 de novembro de 2012 - 12h05
A Agência O Globo, responsável pela venda de conteúdo multiplataforma dos jornais O Globo, Extra e Expresso, fechou uma parceria com a Editora Globo e passa a ter acesso e disponibilizar aos seus clientes todas as imagens de acervo das revistas da editora, assim como da Globo Condé Nast.
A agência passa a ter acesso a 180 imagens por dia, além de todo o conteúdo já disponível no acervo das revistas Época, Quem, Época Negócios, Época São Paulo, Crescer, Casa e Jardim, Casa e Comida, Marie Claire, Autoesporte, Globo Rural, Galileu, Monet, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Vogue, Casa, GQ e Glamour.
Com isso, a Agência aumenta seu portfólio que já conta com 10 milhões de imagens, entre fotos digitais, cromos e negativos produzidos desde os anos 1930. A Editora Globo possui cerca de 500 mil fotos digitais, entre imagens de executivos, celebridades, esportistas, carros, moda, decoração e cotidiano. Já o acervo físico conta com 5 milhões de fotos, entre cromos e negativos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King