Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
Em campanha criada pela Nova, emissora procura explorar as ideias de agilidade, equilíbrio e relevância da programação
Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
BuscarAos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
BuscarEm campanha criada pela Nova, emissora procura explorar as ideias de agilidade, equilíbrio e relevância da programação
Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 11h30
“Pense Bem, Pense CNN”, é o novo conceito de comunicação que passa a ser trabalhado pela emissora (Crédito: Divulgação)
A CNN Brasil aproveita o aniversário de quatro anos, celebrado neste mês de março, para apresentar um novo posicionamento de marca à sua audiência.
A proposta do canal de notícias é reforçar a ideia de agilidade, equilíbrio e relevância do conteúdo, resumida na assinatura “Pense bem, pense CNN”.
O novo slogan, bem como a campanha publicitária, foi apresentado em um jantar realizado nessa segunda-feira, 18, para celebrar o quarto aniversário do canal de notícias. Todo o conceito de comunicação foi criado pela agência Nova.
De acordo com a emissora, o novo posicionamento de marca pretende reforçar os pilares do jornalismo, convidando o público a elaborar suas próprias opiniões tendo como base as informações e análises oferecidas pelo canal.
Os comerciais da campanha, que começam a ser divulgados na programação da CNN Brasil, são narrados por âncoras do canal, como Gustavo Uribe, Carol Nogueira, Elisa Veeck, William Waack, Raquel Landim, Tainá Falcão, Leandro Magalhães e Márcio Gomes.
Assista, abaixo, a um dos comerciais da campanha:
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio