Apple apresenta serviço de games e detalhes de SVOD
Apple Arcade e TV+, plataforma de streaming da fabricante, chegam até novembro em cem mercados
Apple apresenta serviço de games e detalhes de SVOD
BuscarApple apresenta serviço de games e detalhes de SVOD
BuscarApple Arcade e TV+, plataforma de streaming da fabricante, chegam até novembro em cem mercados
10 de setembro de 2019 - 17h11
O Apple Arcade será disponibilizado em 150 países a partir de quinta-feira, 19. A nova feature é um serviço de jogos sob de demanda para dispositivos móveis, computadores e TV. A biblioteca terá cem games disponíveis que poderão ser acessados por meio de uma assinatura mensal de US$ 4,99 e um mês de teste gratuito para seis pessoas. Não haverá anúncios ou compras internas na interface. Algumas desenvolvedoras de games, como Konami, Square Enix e Capcom estão criando produtos exclusivamente para a plataforma.
https://www.youtube.com/watch?v=67umVefSXnY
Disponível à partir de 1º de novembro, também em cem mercados, a Apple TV+ terá assinatura por US$ 4,99 ao mês em um plano familiar de até seis perfis na mesma conta. O conteúdo será acessível por meio do aplicativo Apple TV pré-instalados em aparelhos Apple, via web para os navegadores Safari, Firefox e Chrome, Amazon Fire TV, smartTVs e na própria Apple TV.
As pedras no caminho do Apple TV+
Como forma de já angariar clientes, o presidente declarou que todos que adquirem um produto Apple a partir de agora receberão um ano de assinatura do Apple TV+ gratuita. Ainda não há detalhes se o Brasil está entre os países que receberão os serviços este ano.
Dentre outras novidades, foram anunciadas as novas versões do Apple Watch, iPad e os iPhones 11 e 11 Pro — este último voltado à profissionais do audiovisual. Durante a apresentação, Cook ressaltou a preocupação da empresa com o ambiente e o bem-estar do usuário. Informou que o iPad 7 será feito com alumínio reciclável e que a Apple firmou parcerias com universidades de Michigan, Harvard e a Associação Americana de Cardiologia para lançar pesquisas nas áreas de audição, saúde da mulher e cardiologia com base em dados do Apple Watch. A fabricante reforçou que tais dados são criptografados e anônimos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King