Assinar

Band Outernet aposta na união das telas

Buscar

Band Outernet aposta na união das telas

Buscar
Publicidade
Mídia

Band Outernet aposta na união das telas

Empresa de mídia out-of-home do grupo investe em uma pacote unificado para TV Minuto, TVO, Canal Você e Mov TV


12 de novembro de 2012 - 8h10

A Band Outernet, holding do Grupo Bandeirantes de Comunicação responsável por administrar e gerir as mídias out-of-home da empresa, lançou no mercado publicitário um pacote comercial de fim de ano totalmente unificado. Diferente da prática comum, a empresa oferece a possibilidade de anunciar nos “canais” controlados por ela em cinco Estados diferentes do Brasil. “Há quatro anos trabalhamos de forma independente. Cada mídia tem os seus executivos comerciais. Decidimos unificar para fortalecer a marca Band Outernet e promover uma ação integrada”, explica Jean Scatamachia, diretor de marketing.

A Band Outernet abriga a TV Minuto em São Paulo e Brasília, a TVO em São Paulo e Belo Horizonte, o Canal Você em Porto Alegre e a MOV TV no Rio de Janeiro. Além dos monitores em ônibus e metrôs (só em São Paulo são 5,2 mil telas nos metrôs), a empresa é responsável também por monitores em terminais rodoviários e pela mídia estática. Ao todo, são 40 dias de pacote que podem ser negociados entre outubro deste ano e fevereiro de 2013. O anunciante poderá customizar os dias, semanas ou temporadas em que quer anunciar.

O plano tem como foco as festas de fim de ano, e, por isso, a empresa acredita na força dos anunciantes de varejo. Apesar de unificado, Scatamachia explica que o plano é flexível. Para ele, esse é um ensaio para os próximos projetos que a empresa pretende lançar, nas copas das Confederações e do Mundo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também