BBB 23: Seara, Stone e TikTok são as marcas com mais destaque
Patrocinadoras foram as que mais conseguiram repercussão nas redes sociais, de acordo com levantamento feito pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin
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Bárbara Sacchitiello
24 de fevereiro de 2023 - 6h02
As marcas Seara, Stone e TikTok são as líderes, em termos de engajamento nas redes sociais, entre as patrocinadoras do BBB 23, de acordo com os mais recentes resultados do Radar (espiadinha) Magenta, monitoramento realizado pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin.
Até o último dia 21, a Seara lidera, na média, o ranking das marcas que mais geraram menções nas redes sociais por conta de sua aparição no reality.
No total, segundo o monitoramento, a Seara acumulou mais de 34,7 mil menções nas redes sociais. O nome da marca foi impulsionado na semana passada, quando a empresa patrocinou a prova do líder, em que os participantes tiveram de permanecer por horas sentados em carrinhos de supermercados.
Após a Seara, a segunda marca que mais se destacou, na média, foi a Stone, que gerou mais de 19,1 milhões de menções.
Além de já ter patrocinado provas e festas, a marca ganha destaque após cada eliminação da edição, com a dinâmica em que acumula a premiação ao vencedor do BBB 23 – e a canção “Bota pra Girar no Modo Stone”.
Em terceiro lugar, a marca destacada pelo monitoramento do Radar (espiadinha) Magenta é o TikTok, com mis de 11,8 mil menções nas redes sociais.
O monitoramento também avalia a produção de conteúdo das marcas patrocinadoras do BBB. Na última semana, a Seara foi a empresa que mais publicou conteúdo sobre o programa, com 133 postagens.
Depois de Seara, aparece o Zé Delivery, que patrocinou a prova do anjo na semana passada, com 89 postagens, seguida da Amstel, com 82 postagens.
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