
Reality Show
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição
Reality Show
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição
Reality show
Marca, que presentou a vencedora Renata com um carro, liderou os comentários nas redes sociais nos últimos dias do reality
Reality
Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo
Reality
Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa
Reality show
Com Prova do Líder e festa temática, marcas chamam a atenção dos espectadores do reality show nas redes sociais, segundo a Stilingue by Blip
Reality
Marcas foram as mais citadas pelo público nas redes sociais na 12ª semana do reality, segundo relatório da Stilingue by Blip
BBB 25
De 20 a 27 de março, a Stilingue by Blip monitorou 41.779 conversas nas redes sociais a respeito das marcas presentes no reality show
Reality show
Conversas sobre as marcas que patrocinam o reality show da Globo superaram a marca de 28,9 mil na semana, segundo a Stilingue by Blip
Reality
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital