
Mídia programática e o BBB
Ainda vale investir tanto para estar na televisão?
Ainda vale investir tanto para estar na televisão?
Reality
Campanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality
Realities
Ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA levou para a casa o novo conceito da marca, apresentado pelo cantor Zeca Pagodinho
FINANÇAS
Ex-BBB e apresentadora da Globo se torna embaixadora da marca da XP Inc. no lançamento da campanha de 10 anos
Carros
Caio Afiune traduz a linguagem do campo e as inovações da picape S10 em filme criado pela Commonwealth/WMcCann
O modelo integrado off e on-line do BBB é o sonho de todo criador de conteúdo
campanhas
Trabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes
Entrevista Coletiva
Diretor de variedades da Globo responde a profissionais de comunicação sobre Big Brother, televisão e criação de conteúdo
Com consumidores cada vez mais exigentes e marcas batalhando pela atenção de seu público, autenticidade vale ouro e parcerias com criadores de conteúdo é vital para a comunicação