BBB21: Juliette é destaque em ranking de crescimento no Instagram

Buscar

BBB21: Juliette é destaque em ranking de crescimento no Instagram

Buscar
Publicidade

Mídia

BBB21: Juliette é destaque em ranking de crescimento no Instagram

Última colocada é Karol Conká, que não teve aumento ou queda de seguidores


28 de abril de 2021 - 9h53

Faltando menos de uma semana para a final do Big Brother Brasil 2021, a Rede Snack desenvolveu um ranking a partir do crescimento dos participantes do reality no seus perfis no Instagram. A advogada e maquiadora Juliette Freire foi a que mais se destacou nesse quesito. A participante cresceu 585.981% entre o período antes do programa estrear até 27 de abril, saltando de 3 mil seguidores para 22 milhões.

 

Participante conquistou a última liderança da edição (Crédito: Divulgação/Globo)

A participante que tinha mais seguidores ao entrar no reality show era Viih Tube. A atriz e criadora de conteúdo possuía 16 milhões de seguidores no seu Instagram e cresceu 17%, chegando a 18 milhões. Ela foi a penúltima no ranking elaborado pela Rede Snack, acima apenas de Karol Conká que, na comparação entre os dois momentos (antes do reality e nesta semana), apresentou o mesmo número de seguidores (1,5 milhão).

Os participantes que ocupam as primeiras oito posições do ranking são do grupo Pipoca, ou seja, pessoas que entraram no BBB como anônimos. Dos que entraram no time Camarote (figuras públicas), o que apresentou maior crescimento foi o ator Lucas Penteado. Já os últimos oito colocados no ranking são todos do grupo Camarote.

Depois de Juliette, estão colocados Caio Afiune (469.698%), João Luiz (246.993%), Acrebiano (92.022%), Gilberto Nogueira (89.251%), Sarah Andrade (43.627%), Thaís Braz (26.388%), Lumena Aleluia (10.822%), Lucas Penteado (5.507%), Arthur Picoli (5.211%), Kerline (2.200%), Rodolffo (478%), Carla Diaz (281%), Camilla de Lucas (224%), Fiuk (191%), Nego Di (70%), Projota (31%), Pocah (24%), Viih Tube (17%) e Karol Conká (0%).

 

**Crédito da imagem no topo: Oleg Magni/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo