Mídia

Betmotion se torna parceiro oficial da LNB

Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB

i 17 de novembro de 2020 - 6h03

Betmotion patrocina a temporada de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil – NBB (Crédito: Divulgação)

O Betmotion fechou um ano de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para a temporada de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB), competição brasileira de basquetebol, organizada pela liga. A empresa de entretenimento online estará presente nos canais oficiais de comunicação da LNB e nas placas de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. A marca ainda oferecerá 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show, e terá quatro jogos exclusivos no Facebook do NBB.

“Para nós é motivo de orgulho ter a marca do Betmotion ao lado do NBB. Nosso objetivo é fomentar o esporte nacional e o basquete é uma das principais modalidades aqui no Brasil. Mais do que aliar nosso nome, vamos ter ativações exclusivas durante a temporada e estamos juntos com outras grandes empresas que acreditam no trabalho e organização do Novo Basquete Brasil”, afirma Angelo Alberoni, country manager da companhia para o Brasil, em nota. Além do Betmotion, o NBB conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, IMG Arena e Genius Sports.

**Crédito da imagem no topo: reprodução