Betmotion se torna parceiro oficial da LNB
Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB
Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB
O Betmotion fechou um ano de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para a temporada de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB), competição brasileira de basquetebol, organizada pela liga. A empresa de entretenimento online estará presente nos canais oficiais de comunicação da LNB e nas placas de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. A marca ainda oferecerá 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show, e terá quatro jogos exclusivos no Facebook do NBB.
Budweiser renova patrocínio ao NBB
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix