Mídia
Betmotion se torna parceiro oficial da LNB
Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB
Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB
O Betmotion fechou um ano de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para a temporada de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB), competição brasileira de basquetebol, organizada pela liga. A empresa de entretenimento online estará presente nos canais oficiais de comunicação da LNB e nas placas de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. A marca ainda oferecerá 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show, e terá quatro jogos exclusivos no Facebook do NBB.
Budweiser renova patrocínio ao NBB
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991