Brasil tem crescimento recorde em mobile
Dispositivos móveis ganham o gosto dos consumidores para uso de vídeos, conversas e internet
Dispositivos móveis ganham o gosto dos consumidores para uso de vídeos, conversas e internet
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 5h58
Uma pesquisa divulgada pela Internet Trends Report constatou que os dispositivos móveis têm ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas, ganhando o espaço ocupado pelas redes sociais na comunicação.
Segundo os dados, a frequência de troca de mensagens em serviços que oferecem pequenos grupos de conversas, como o Whatsapp, está ultrapassando a de postagens nas redes sociais na maior de audiência, como o Facebook.Com crescimento de 81% no consumo de conteúdo mobile, os vídeos já correspondem a 25% do tráfego da web, 14% a mais do que no ano passado. Um outro estudo da Millward Brown havia constatado que os usuários brasileiros gastam mais tempo em smartphones e tablets do que em outros dispositivos.
O Brasil já aparece entre os cinco mercados mais importantes para o segmentos dos smartphones, junto com China, Índia, Indonésia e Rússia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King