Caboré 2022: conheça os indicados em todas as categorias
Principal premiação da indústria nacional de publicidade anuncia as empresas e profissionais que disputarão a coruja neste ano; cerimônia acontece em 7 de dezembro
Caboré 2022: conheça os indicados em todas as categorias
BuscarCaboré 2022: conheça os indicados em todas as categorias
BuscarPrincipal premiação da indústria nacional de publicidade anuncia as empresas e profissionais que disputarão a coruja neste ano; cerimônia acontece em 7 de dezembro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2022 - 12h02
O Prêmio Caboré, o mais importante da indústria da comunicação brasileira, revelou em lives realizadas na quinta e sexta-feira, dias 29 e 30, os indicados em suas 14 categorias neste ano de 2022.
Neste ano, 42 profissionais e empresas disputam a cobiçada coruja nas 14 categorias do Caboré.
Para refletir a evolução do mercado, a nomenclatura de duas categorias da premiação foi atualizada. A categoria Profissional de Atendimento passa a se chamar Profissional de Atendimento e Negócios, enquanto Profissional de Planejamento passa a ser Profissional de Estratégia. Em ambos os casos, o Caboré adota a forma como essas disciplinas já vêm sendo denominadas pela indústria.
A cerimônia de premiação, que chega a sua 43ª edição, está marcada para 7 de dezembro no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.
Você pode rever as lives dos indicados, que foram realizadas em duas etapas.
Confira, abaixo, todos os indicados ao Caboré 2022:
Dirigente da Indústria da Comunicação
Felipe Simi (Soko)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Rodolfo Medina (Dreamers)
Produção
Play9
Santeria
Silva
Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Bruno Brux (Gut)
Luciana Haguiara (Media.Monks)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Google
Neooh
Twitch
Profissional de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Ricardo Munhoz (Lew\Lara\TBWA)
Ricardo Silvestre (Black Influence)
Profissional de Veículo
Fabiana Manfredi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Patricia Muratori (YouTube)
Anunciante
Amazon
Boticário
Heineken
Agência de Comunicação
Galeria
VMLY&R
WMcCann
Serviço de Marketing
Cadastra
Favela Holding
Vidmob
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniel Wakswaser (Ambev)
Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Robson Harada (Mercado Bitcoin)
Toni Ferreira (David)
Profissional de Mídia
Ana Paula Duarte (Unilever)
Carol Buzetto (WPP Media Service)
Rafaela Queiroz (DPZ)
Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Stephanie Campbell (Suno United Creators)
Thais Frazão (Ogilvy)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Disney
Globo
UOL
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital