Caboré: os vencedores da Mídia
O Globo, SporTV e Fred Muller são os vencedores nas categorias veículo impresso, veículo eletrônico e profissional de veículo
O Globo, SporTV e Fred Muller são os vencedores nas categorias veículo impresso, veículo eletrônico e profissional de veículo
Bárbara Sacchitiello
4 de dezembro de 2012 - 11h43
Com grande expectativa e emoção, os concorrentes nas categorias de Mídia celebraram suas conquistas na edição de 2012 do Caboré. O primeiro a subir ao palco do Caboré foi o diretor executivo comercial da Globosat, Fred Müller, que venceu na categoria profissional de veículo. O executivo agradeceu a Alberto Pecegueiro, diretor gerla da Globosat, pela oportunidade oferecida à equipe.
Na sequencia, a festa foi feita pelo pessoal do jornal O Globo, vencedor na categoria Veículo de Mídia Impressa. Representando a equipe, Marcello Moraes, diretor geral da publicação, ressaltou as diversas ações feitas tanto no impresso como na versão digital do jornal e nos projetos multiplataforma.
Por último, o pessoal do canal SporTV celebrou a vitória na categoria Veículo de Mídia Eletrônica. No palco, o diretor de negócios Pedro Garcia salientou que a conquista foi muito importante para coroar um ano de muito trabalho, sobretudo como a cobertura da Olimpíada de Londres. Por fim, ele prometeu ainda mais empenho nas coberturas da Copa das Confederações e do Mundo, que serão realizadas no Brasil.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro