Canal Loading encerra programação
Sem patrocinador principal, emissora demite funcionários e passa a exibir reprises
Sem patrocinador principal, emissora demite funcionários e passa a exibir reprises
Lançada em dezembro de 2020, o canal Loading anunciou nesta quinta-feira, 27, o encerramento das atividades ao vivo e de programas inéditos. A emissora de TV aberta com programação voltada à cultura pop, games, animes e ao universo geek continuará no ar, mas exibindo reprises.
Emissora ocupa a faixa 32 UHF, que foi da MTV Brasil, e também transmitia programação no site e plataformas digitais (Crédito: Divulgação/Loading)
O canal ocupa o canal 32 UHF, frequência ocupada pela MTV Brasil e o prédio que foi sede do canal de música.
Ao Meio & Mensagem, o CEO do canal, Thiago Garcia, na época do lançamento do canal, contou que a ideia era fazer algo para o público gamer, já que os jogos eletrônicos são um dos setores que mais vêm crescendo nos últimos anos. “Mas aí, comecei a pensar que o gamer também gosta de consumir outras coisas, como animes, séries e filmes e pensei que era possível criar um universo em que um assunto retroalimentasse outro”, disse quando o canal estreou. Em dezembro, a empresa contava com 125 funcionários.
**Crédito da imagem no topo: Sam McGhee/UnsplashCompartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas