Mídia
Canal Rural cria emissora focada em pecuária
Canal do Criador tem estreia prevista para o dia 12 de setembro e disponibilidade de cerca de 26 milhões de domicílios
Canal Rural cria emissora focada em pecuária
BuscarCanal Rural cria emissora focada em pecuária
BuscarCanal do Criador tem estreia prevista para o dia 12 de setembro e disponibilidade de cerca de 26 milhões de domicílios
A plataforma de comunicação do Canal Rural, que já conta a emissora de TV, operações de evento e digital, amplia sua atuação com um novo canal. Em setembro, a companhia lança o Canal do Criador que vai se dedicar a produzir e veicular conteúdo sobre a pecuária. Com entregas na web e 24 horas na TV, a nova emissora se propõe a informar e desenvolver o Brasil como grande produtor de alimentos.
A programação do Canal do Criador contará com leilões, cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e programas focados em valorizar a imagem dos pecuaristas brasileiros. A grade também terá programas de entrevista e a participação de influenciadores do setor. A J&F, holding controladora da JBS, é a detentora do Canal Rural e, agora, também Canal do Criador.
A estreia do canal está prevista para o dia 12 de setembro, com o leilão em comemoração aos trinta anos do Elo de Raça, que será realizado na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. A emissora terá alcance de cerca de 26 milhões de domicílios. Para isso, foram realizadas parcerias com operadoras como StarOne e Sky. A companhia também espera realizar mais de 500 leilões no primeiro ano de funcionamento do canal.
*Crédito da foto no topo: Plínio Queiroz/ Divulgação
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos