
Campanha
Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação
Produtores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
Campanha
Produtores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
Agronegócio & Tecnologia
Em um ambiente que exige transparência, sustentabilidade e inovação, é por meio de estratégias bem estruturadas que empresas do setor conseguem se diferenciar, educar e engajar seus públicos
Carreira
Moacyr Horta assume cargo de liderança com o desafio de fortalecer o plano de crescimento da escola
branding
A marca "Agro do Brasil” poderá ser aplicada e franqueada, por meio de um selo e QR Code, para todos os produtos com origem no campo brasileiro
O legado de um slogan e o futuro da construção de narrativas de um setor que ainda enfrenta desafios nos centros urbanos e entre o público jovem
Moda
Fabricante de calçados torna-se dona de 100% da Grendene Global Brands, em estratégia para expandir negócios internacionais
BOICOTE
Decisão ocorre após carta do CEO global do Carrefour se retratando sobre posicionamento acerca de carne importada do Brasil
AGRONEGÓCIO
Pesquisa “Mulheres no agronegócio: principais barreiras para ascensão” indicou ainda que 64% das lideranças femininas do setor dizem já ter levado cantada no trabalho
Pesquisa e inovação
Unidade é comandada pela head de estratégia Rita Almeida e pelo recém-contratado diretor de negócios Antonio Salgueiro