Capricho cria cartão pré-pago para mesada
Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano
Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2016 - 14h24
Em parceria com Visa, Capricho aposta em cartão pré-pago para mesadas
Com frequência, a Capricho coloca sua marca em diversos produtos. Para este ano, a revista da Editora Abril apostará em dois tipos de licenciamentos: óculos de sol e um cartão de mesada.
Em parceria com a Suntech, a linha de óculos terá três modelos de lentes, armações e com estampas étnicas e deve chegar ao mercado em maio.
Já o cartão pré-pago é uma parceria com a Visa. O objetivo do lançamento é possibilitar que pais e filhos acompanhem a movimentação financeira por meio de SMS ou app. O cartão não tem vínculo com conta bancária, mas pode ser utilizado em lojas físicas e online, que aceitem essa bandeira.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas