Capricho cria cartão pré-pago para mesada
Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano
Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2016 - 14h24
Com frequência, a Capricho coloca sua marca em diversos produtos. Para este ano, a revista da Editora Abril apostará em dois tipos de licenciamentos: óculos de sol e um cartão de mesada.
Em parceria com a Suntech, a linha de óculos terá três modelos de lentes, armações e com estampas étnicas e deve chegar ao mercado em maio.
Já o cartão pré-pago é uma parceria com a Visa. O objetivo do lançamento é possibilitar que pais e filhos acompanhem a movimentação financeira por meio de SMS ou app. O cartão não tem vínculo com conta bancária, mas pode ser utilizado em lojas físicas e online, que aceitem essa bandeira.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King