Capricho cria cartão pré-pago para mesada
Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano
Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2016 - 14h24
Em parceria com Visa, Capricho aposta em cartão pré-pago para mesadas
Com frequência, a Capricho coloca sua marca em diversos produtos. Para este ano, a revista da Editora Abril apostará em dois tipos de licenciamentos: óculos de sol e um cartão de mesada.
Em parceria com a Suntech, a linha de óculos terá três modelos de lentes, armações e com estampas étnicas e deve chegar ao mercado em maio.
Já o cartão pré-pago é uma parceria com a Visa. O objetivo do lançamento é possibilitar que pais e filhos acompanhem a movimentação financeira por meio de SMS ou app. O cartão não tem vínculo com conta bancária, mas pode ser utilizado em lojas físicas e online, que aceitem essa bandeira.
Compartilhe
Veja também
Globo destaca a importância do mercado publicitário em sua trajetória
Como forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
Cade investiga Google por desvio de tráfego de sites de notícias
Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito para investigar a prática de exibição de conteúdo jornalístico nas páginas de resultado de buscas