
Grupo Abril e Outbrain fazem parceria no mercado de native
O acordo tem o objetivo de oferecer personalização, engajamento e diversificação das fontes de receita para o Grupo
4 anos atrásO acordo tem o objetivo de oferecer personalização, engajamento e diversificação das fontes de receita para o Grupo
4 anos atrásEm recuperação judicial, grupo de mídia firmou acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) para renegociar passivo de R$ 830 milhões
4 anos atrásContratação de Renato Resston pretende agregar mais prospecção estratégica na relação com as agências e anunciantes
5 anos atrásEduardo Fernandes, ex-Laureate Digital, chega em um momento estratégico para empresa, com o crescimento da demanda por cursos na pandemia
5 anos atrásNo portfólio do BTG Pactual desde o final de 2019, revista quer aproveitar expertise no segmento de notícias para diversificar atividades
5 anos atrásCom periodicidade mensal e ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; bem-estar; entre outros
5 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes no mercado
5 anos atrásMarcelo Hargreaves, ex- Estadão, Grupo Abril e Uol, vai atuar no braço da agência que desenvolve ações de personal branding
5 anos atrás