Dança das contas: Santander, Original e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes no mercado
Dança das contas: Santander, Original e outras
BuscarDança das contas: Santander, Original e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes no mercado
A Suno United Creators, que desde o final de 2017 é liderada por Guga Ketzer e tem o Santander como seu primeiro cliente, cuidará de toda a comunicação do anunciante. Com isso, a Y&R, que venceu a concorrência promovida pelo Santander em 2018, deixa de atender o cliente. No ano passado, o Santander já havia encerrado parceria com a Tribal, que cuidava de sua conta de performance. Nos últimos anos, a Suno United Creators ganhou espaço dentro do cliente e desenvolveu alguns dos principais cases da marca, como “Rick Prospera”, protagonizado pelo vendedor que virou influenciador digital Rick Chester, e “Black Week Santander”, vencedor do Grand Effie Brasil em 2018.
Já a SunsetDDB conquistou a comunicação da cerveja Original, da Ambev. Após um processo não formal de concorrência, a agência prepara a primeira campanha resultante da parceria. De acordo com Pipo Calazans, copresidente e CEO da agência, a conquista acontece em um momento de consolidação de um novo modelo operacional. A SunsetDDB também é responsável por uma parte da conta institucional da Ambev desde 2018. A agência cuida da comunicação do VOA, iniciativa de transformação social e trabalhos voluntários, e o programa de gestão da AMA, marca de água mineral que direciona seus lucros para projetos de acesso à água potável na região do semiárido brasileiro.
A Michelin é a nova cliente de PR da Textual Comunicação no Rio de Janeiro, onde atuará com a marca com um espectro que vai desde o Guia Michelin até pneus.
O BTG Pactual escolheu a David como sua nova parceira de publicidade. A partir de agora, a agência é responsável por toda a comunicação da marca.
A NR-7 Comunicação conquistou oito contas no primeiro bimestre deste ano. A agência será responsável pela estratégia de relações públicas das marcas: Genera, Apto, Stark Bank, Wier, Cames Brasil, Kroma Energia, BizCapital e KingHost.
O Grupo Abril escolheu a Raccoon como agência de publicidade. As principais frentes de atuação da Raccoon serão mídias pagas, design das peças das campanhas e estratégias de CRO e de SEO.
A RPMA celebra a chegada da Arteris à sua carteira de clientes. A agência está à frente da estratégia de PR e mídias sociais da empresa.
A SPR conquistou a conta da Randon, passando a ser responsável pela gestão de marca da divisão Implementos na comunicação online e off-line, social media e design.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos