Dança das contas: Santander, Original e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes no mercado
Dança das contas: Santander, Original e outras
BuscarDança das contas: Santander, Original e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes no mercado
Filme do Santander: Suno cuidará de toda a comunicação do banco (Crédito: Reprodução)
A Suno United Creators, que desde o final de 2017 é liderada por Guga Ketzer e tem o Santander como seu primeiro cliente, cuidará de toda a comunicação do anunciante. Com isso, a Y&R, que venceu a concorrência promovida pelo Santander em 2018, deixa de atender o cliente. No ano passado, o Santander já havia encerrado parceria com a Tribal, que cuidava de sua conta de performance. Nos últimos anos, a Suno United Creators ganhou espaço dentro do cliente e desenvolveu alguns dos principais cases da marca, como “Rick Prospera”, protagonizado pelo vendedor que virou influenciador digital Rick Chester, e “Black Week Santander”, vencedor do Grand Effie Brasil em 2018.
Já a SunsetDDB conquistou a comunicação da cerveja Original, da Ambev. Após um processo não formal de concorrência, a agência prepara a primeira campanha resultante da parceria. De acordo com Pipo Calazans, copresidente e CEO da agência, a conquista acontece em um momento de consolidação de um novo modelo operacional. A SunsetDDB também é responsável por uma parte da conta institucional da Ambev desde 2018. A agência cuida da comunicação do VOA, iniciativa de transformação social e trabalhos voluntários, e o programa de gestão da AMA, marca de água mineral que direciona seus lucros para projetos de acesso à água potável na região do semiárido brasileiro.
A Michelin é a nova cliente de PR da Textual Comunicação no Rio de Janeiro, onde atuará com a marca com um espectro que vai desde o Guia Michelin até pneus.
O BTG Pactual escolheu a David como sua nova parceira de publicidade. A partir de agora, a agência é responsável por toda a comunicação da marca.
A NR-7 Comunicação conquistou oito contas no primeiro bimestre deste ano. A agência será responsável pela estratégia de relações públicas das marcas: Genera, Apto, Stark Bank, Wier, Cames Brasil, Kroma Energia, BizCapital e KingHost.
O Grupo Abril escolheu a Raccoon como agência de publicidade. As principais frentes de atuação da Raccoon serão mídias pagas, design das peças das campanhas e estratégias de CRO e de SEO.
A RPMA celebra a chegada da Arteris à sua carteira de clientes. A agência está à frente da estratégia de PR e mídias sociais da empresa.
A SPR conquistou a conta da Randon, passando a ser responsável pela gestão de marca da divisão Implementos na comunicação online e off-line, social media e design.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima