Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde
Com periodicidade mensal e ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; bem-estar; entre outros
Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde
BuscarRevista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde
BuscarCom periodicidade mensal e ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; bem-estar; entre outros
O Grupo Veja anunciou nesta sexta-feira, 15, sua nova publicação: a Veja Saúde, que nasce da união entre a Saúde é Vital, revista de 36 anos da Editora Abril voltada ao tema, e a Veja. Com periodicidade mensal e um ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; atividade física; bem-estar mental; cuidados com a família e com o ambiente.
A primeira edição da revista revela os problemas emocionais e psicológicos ocasionados por conta da pandemia da Covid-19 e como preservar a saúde mental neste momento. A designer Laura Luduvig, que enfrentou ansiedade com a pandemia, estampa a primeira capa da revista Veja Saúde.
A partir da próxima quinta-feira, 21, o portal da revista estará de visual novo, mais “ágil, responsivo e completo”, segundo a Veja, e terá conteúdos exclusivos e uma cobertura da doença, com reportagens, vídeos, entrevistas, artigos e episódios do podcast Detetives da Saúde.O novo visual gráfico da revista foi elaborado pela editora de arte Letícia Raposo e a proposta editorial pretende convidar o leitor a um passeio “por esses pilares em seções mais dinâmicas e reportagens mais aprofundadas, buscando aliar o melhor da discussão a prestação de serviço e orientação prática”, segundo a companhia.
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King