Caras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood
Projeto faz parte do plano de expansão internacional da publicação, que prevê o ingresso no mercado dos Estados Unidos em 2022
Caras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood
BuscarCaras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood
BuscarProjeto faz parte do plano de expansão internacional da publicação, que prevê o ingresso no mercado dos Estados Unidos em 2022
Bárbara Sacchitiello
9 de março de 2021 - 13h03
Como parte de seu projeto de expansão internacional, a revista Caras, especializada na cobertura dos universos de entretenimento e celebridades, lança versão para o mercado da Índia.
Com um investimento de R$ 2 milhões, a marca, do Grupo Perfil, estruturou uma redação para produzir conteúdo local e exclusivo, focado essencialmente em Bollywood, a indústria de cinema do país e uma das principais do mundo.
A estreia da Caras no mercado do asiático começou na semana passada, nos 8, nos meios digitais, com início da publicação de postagens no Facebook e no Instagram. Na sequência, o site de Caras Índia entrará no ar. Existe a previsão de lançar a versão impressa no país, ainda.
A expansão internacional da marca Caras continuará no próximo ano, quando a empresa planeja lançar versão da publicação nos Estados Unidos. Para 2023, está prevista a chegada da revista à Inglaterra, China e Japão. Até o momento, a marca editorial lançou versões locais em Portugal, Angola, Paraguai, Uruguai e Argentina.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital