Central de Outdoor anuncia vencedores
Na terça-feira 27, serão conhecidos os ganhadores da 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor
Na terça-feira 27, serão conhecidos os ganhadores da 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor
Nathalie Ursini
22 de novembro de 2012 - 4h15
Na próxima terça-feira 27, a Central de Outdoor promove a 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor, que teve como tema “Coloque Sua Cabeça a Prêmio, Prêmio Central de Outdoor. Para Mentes Brilhantes”. A edição voltou ao formato original, premiando trabalhos nas categorias Profissional e Estudantil.
A comemoração acontece na Estação São Paulo, em Pinheiros, às 20h. A Categoria Profissional é dividida em três subcategorias: comercial (peças comerciais com veiculação paga), ação social (trabalhos veiculados em âmbito nacional, pagos ou não), e livre, que apesar do nome teve tema: Tudo que você quis criar para outdoor, mas o briefing não deixava.
Na categoria estudantil, o tema escolhido foi “Qual é a sua no planeta?”, com o objetivo de estimular pensamentos críticos para questões sociais e ecológicas.
Confira os finalistas abaixo:
Categoria Profissional
Ação Social
– Educação Sesi, da Bees Publicidade (Goiás)
– Bate Lata, da Tag Group (Paraíba)
– Latinhas, da Engenhonovo (Bahia)
– Câncer Infantil, da MP Publicidade (Espírito Santo)
– Museu de Artes, da New 360 (Minas Gerais)
– Fabinho, da Do It! Propaganda (Paraná)
Livre
– Senac, da Tatticas (Santa Catarina)
– Esfoliante, da Verbo Comunicação (Interior de São Paulo)
– Vaga, da Tema Propaganda (Espírito Santo)
– Viagra, da Mene & Money (Amazonas)
– Esticando Dinheiro, da Verbo Criativa (Minas Gerais)
– Queimada, da Ziad Publicidade (Mato Grosso)
Comercial
– Bons Negócios, da Talent Comunicação (São Paulo)
– Delivery, da Anima Lamps (Paraná)
– Closet, da DM9 (Rio Grande do Sul)
– Lacta, da Gruponove (Pernambuco)
– Relaxante Muscular, da Artcom Com. (Espírito Santo)
– Outdoor com Peças Reais, da BZZ Prop. (Santa Catarina)
Categoria Estudantil
– Jonny Cesar, da USP (São Paulo)
– Daniel S. Barbosa, da Fac.Catolica do Ceará (Ceará)
– Julio C. Oliveira, da AEV/FAESA (Espírito Santo)
– Analu R. Santos, da Universidade Salvador (Bahia)
– Lucas B. Mascarenhas, da PUC (Goiás)
– Clara M. Hirama, da Unip (Interior de São Paulo)
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo