Claro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
Parceria comercial pretende destacar o potencial de conectividade da operadora com exibição da marca nas entradas ao vivo do canal jornalístico
Claro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
BuscarClaro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
BuscarParceria comercial pretende destacar o potencial de conectividade da operadora com exibição da marca nas entradas ao vivo do canal jornalístico
Meio & Mensagem
26 de julho de 2023 - 17h40
A CNN Brasil firmou uma parceria inédita com a Claro, que passa a patrocinar as entradas ao vivo e em tempo real da grade do canal jornalístico.
A negociação, viabilizada pela Talent Marcel, colocará a marca da Claro na abertura das entrevistas e coberturas ao vivo, tanto no canal linear da CNN Brasil quanto no YouTube.
A ideia, com a parceria, é destacar a importância da tecnologia para a conexão das equipes de jornalismo com a emissora, propiciando transmissões mais ágeis e sem interferências.
A parceria com o canal de notícias acontece um ano depois do lançamento da tecnologia 5G, que atualmente está presente em 97 cidades brasileiras.
Entre as entregas comerciais envolvidas na parceria estão a exibição da marca na barra de informações, durante as entradas ao vivo, o selo da Claro 5G nas entradas de link em tempo real e o patrocínio do território com vinhetas de 5 segundos e comerciais de 30 segundos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo