Clear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032
A empresa de mídia out-of-home trabalha com o mobiliário urbano da Prefeitura de Curitiba desde 2002
Clear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032
BuscarClear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032
BuscarA empresa de mídia out-of-home trabalha com o mobiliário urbano da Prefeitura de Curitiba desde 2002
Meio & Mensagem
13 de abril de 2023 - 15h39
A Clear Channel renovou o contrato com a Prefeitura de Curitiba, Paraná, por mais dez anos. A empresa de out-of-home é responsável pela instalação e manutenção de equipamentos do município desde 2002. O mobiliário urbano inclui abrigos de ônibus e táxi, totens, relógios e lixeira.
A renovação da parceria viabiliza a inserção e instalação na cidade, ampliando os canais de comunicação a anunciantes junto a quase 2 milhões de habitantes. Além disso, a movimentação entre a Clear Channel e a Prefeitura de Curitiba intensifica a colaboração com o poder público local. No país, a Clear Channel também opera na cidade do Rio de Janeiro; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e em Campinas, São Paulo.
Em comunicado à imprensa, Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel Latam, afirma que o objetivo da empresa vai além de ser provedor de equipamentos e serviços. “Atuamos como aliados das cidades, fornecendo serviços para atender as mais variadas necessidades da população”, diz.
Em março, a Clear Channel reestruturou lideranças em duas áreas. Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing, tornou-se diretor de vendas internacionais; enquanto a gerente Juliana Marques agora é responsável pela vertical de maketing e inovação. Ao mesmo tempo, William Freitas assumiu como gerente comercial para o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King