Mídia

Clear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032

A empresa de mídia out-of-home trabalha com o mobiliário urbano da Prefeitura de Curitiba desde 2002

i 13 de abril de 2023 - 15h39

Clear Channel e Prefeitura de Curitiba

(Crédito: Divulgação)

A Clear Channel renovou o contrato com a Prefeitura de Curitiba, Paraná, por mais dez anos. A empresa de out-of-home é responsável pela instalação e manutenção de equipamentos do município desde 2002. O mobiliário urbano inclui abrigos de ônibus e táxi, totens, relógios e lixeira.

A renovação da parceria viabiliza a inserção e instalação na cidade, ampliando os canais de comunicação a anunciantes junto a quase 2 milhões de habitantes. Além disso, a movimentação entre a Clear Channel e a Prefeitura de Curitiba intensifica a colaboração com o poder público local. No país, a Clear Channel também opera na cidade do Rio de Janeiro; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e em Campinas, São Paulo.

Em comunicado à imprensa, Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel Latam, afirma que o objetivo da empresa vai além de ser provedor de equipamentos e serviços. “Atuamos como aliados das cidades, fornecendo serviços para atender as mais variadas necessidades da população”, diz.

Em março, a Clear Channel reestruturou lideranças em duas áreas. Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing, tornou-se diretor de vendas internacionais; enquanto a gerente Juliana Marques agora é responsável pela vertical de maketing e inovação. Ao mesmo tempo, William Freitas assumiu como gerente comercial para o Brasil.