Assinar

Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

Buscar

Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

Buscar
Publicidade
Mídia

Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil


17 de junho de 2024 - 13h38

De Frente com Blogueirinha estreia nesta segunda com apoio de cinco marcas (Crédito: Divulgação)

De Frente com Blogueirinha estreia nesta segunda com apoio de cinco marcas (Crédito: Divulgação)

A Blogueirinha estreia nesta segunda-feira, 17, a terceira temporada do De Frente com Blogueirinha, no DiaTV. O programa continuará sendo ao vivo e semanal, contando com entrevistas.

Para essa edição, a atração já conta com seis marcas, sendo que duas delas apostaram em um patrocínio duplo. Boca Rosa se uniu a L’Occitane au Brésil para participar das ativações.

Além dessas, Amazon, Dove, Listerine e Neosaldina preenchem as cotas que envolvem assinatura comercial de toda a temporada, redes sociais e entregas na DiaTV.

O primeiro episódio receberá Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa, que aproveitará a ocasião para falar sobre o desenvolvimento da nova marca.

Ao Meio & Mensagem, Blogueirinha contou como é a sua relação com as marcas e com a criação de conteúdo. Confira:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies

  • Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México