Criando no rolê
Série em vídeo do Meio & Mensagem mostra o cenário urbano como pulso criativo de transformações culturais e o desafio da cocriação entre marcas e artistas
Série em vídeo do Meio & Mensagem mostra o cenário urbano como pulso criativo de transformações culturais e o desafio da cocriação entre marcas e artistas
Luiz Gustavo Pacete
15 de abril de 2019 - 10h41
Evandro Fióti: “Sem convivência, as marcas perdem o pulso cultural” (Crédito: Denise Tadei)
O Meio & Mensagem estreia em seu canal no YouTube e em suas plataformas digitais a série em vídeo “Criando no Rolê”. Dividido em três episódios, o conteúdo trata de autenticidade, empatia e descentralização na relação entre marcas, artistas e coletivos. O rapper Fióti, o produtor Kondzilla, a jornalista Lulie Macedo e o Coletivo Mooc, entre outros profissionais, reforçam a necessidade de parcerias de longo prazo e processos de cocriação que respeitem a autenticidade da rua.
Criando no Rolê – EP 1: Autenticidade
O cenário urbano é o pulso criativo de muitas transformações culturais, porém, cocriar e se aproximar de artistas de forma autêntica ainda é um desafio
Criando no Rolê – EP 2: Descentralização
Para artistas e coletivos urbanos, a internet possibilitou uma maior descentralização permitindo a distribuição independente de conteúdo
Criando no Rolê – EP 3: Empatia
Ao cocriar com artistas da comunidade e entender os movimentos das ruas, marcas e agências precisam respeitar a representatividade e o lugar de fala
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário