Depois do dial, UOL 89 a Rádio Rock mira shows
O retorno em estilo nostálgico tem como maior propósito a inovação
Depois do dial, UOL 89 a Rádio Rock mira shows
BuscarDepois do dial, UOL 89 a Rádio Rock mira shows
BuscarO retorno em estilo nostálgico tem como maior propósito a inovação
Nathalie Ursini
14 de janeiro de 2013 - 5h40
O retorno muito bem sucedido da Rádio Rock, viabilizado pela parceria feita com o UOL, já coloca novos projetos na mesa dos responsáveis. Além de naming rights, o portal entra como parceiro de conteúdo da UOL 89 FM A Rádio Rock. De acordo com Enor Paiano, diretor de publicidade do portal, há projetos de colocar no ar programas como Boletim UOL, com as principais notícias do site e UOL Esportes, com as novidades de clubes, ligas e competições.
Outro programa que está prestes a entrar no ar é um patrocinado pela Mitsubishi, retomando a programação da extinta Mit FM. “Encerramos o contrato por questões financeiras, mas a rádio era um sucesso. Agora, os órfãos da Mit FM poderão acompanhar dentro de um programa na UOL 89”, conta o vice-presidente de mídia da Africa, Luiz Fernando Vieira, agência que intermediou o contrato entre UOL e a rádio.
Segundo Paiano, o próximo passo, e que já está sendo estruturado, é investir em shows. “A marca 89 sempre organizou grandes shows dentro do seu segmento. Acreditamos bastante nesse ponto para ampliar nossa atuação na área de shows”, revela o executivo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King