Assinar

Discovery Home & Health e Pampers preparam chás de bebê

Buscar

Discovery Home & Health e Pampers preparam chás de bebê

Buscar
Publicidade
Mídia

Discovery Home & Health e Pampers preparam chás de bebê

Realizada em parceria com a marca de fraldas Pampers, da P&G, série é uma coprodução entre o canal e a empresa audiovisual Formata


21 de janeiro de 2020 - 6h00

Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê é a mais nova série do Discovery Home & Health. Em cada um dos seis episódios da atração, realizada em parceria com a marca de fraldas Pampers, da P&G, a apresentadora e atriz Milena Toscana e a organizadora de festas Andrea Guimarães presenteiam uma família com um chá de bebê temático.

Na série, além da organização da festa, a produção auxilia os participantes no planejamento e preparação do enxoval. As mães, ainda, compartilham relatos sobre gravidez e maternidade. A produção, coproduzida entre o canal e a empresa de audiovisual Formata, entra no ar em 27 deste janeiro.

 

Milena Toscana e Andrea Guimarães integram a série Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê (crédito: divulgação)

Além da exibição no canal linear, os episódios poderão ser encontrados no canal do Discovery Home & Health e de Pampers no YouTube e em serviços on demand das operadoras Net, Claro e Vivo. Nas redes sociais de ambas as marcas — Facebook e Instagram –, o público também poderá assistir à vídeos de curta duração, com dicas dadas por Andrea e relatos sobre a maternidade de Milena. Além disso, o projeto registra a entrada do canal no Pinterest, onde serão compartilhadas referência de chás de bebê. Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê conta com apoio da agência Publicis.

*Crédito da foto no topo: Wayne Evans/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix