Eletromidia amplia parceria com a Tembici
Empresa de OOH passa a instalar telas digitais nas estações de locação de bicicletas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre
Empresa de OOH passa a instalar telas digitais nas estações de locação de bicicletas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre
Meio & Mensagem
16 de março de 2023 - 10h00
(Crédito: Divulgação)
A Eletromidia ampliou a parceria com a Tembici para levar as telas digitais às estações de locação de bicicletas em mais capitais brasileiras.
A empresa de out-of-home, que já contava com telas digitais nas estações de bicicletas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, passará também a ter telas digitais nas estações Tembici em Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
De acordo com Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, a expansão reforça o compromisso da Eletromidia com a mobilidade urbana sustentável e com a ampliação das ofertas ao mercado publicitário.
Além das faces digitais que permitem a veiculação de publicidade nas estações de locação de bicicletas, a Eletromidia também cuida da comercialização dos patrocínios das bicicletas e do aplicativo da Tembici.
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
YouTube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco