Mídia
Eletromidia amplia parceria com a Tembici
Empresa de OOH passa a instalar telas digitais nas estações de locação de bicicletas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre
Empresa de OOH passa a instalar telas digitais nas estações de locação de bicicletas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre
Meio & Mensagem
16 de março de 2023 - 10h00
(Crédito: Divulgação)
A Eletromidia ampliou a parceria com a Tembici para levar as telas digitais às estações de locação de bicicletas em mais capitais brasileiras.
A empresa de out-of-home, que já contava com telas digitais nas estações de bicicletas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, passará também a ter telas digitais nas estações Tembici em Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
De acordo com Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, a expansão reforça o compromisso da Eletromidia com a mobilidade urbana sustentável e com a ampliação das ofertas ao mercado publicitário.
Além das faces digitais que permitem a veiculação de publicidade nas estações de locação de bicicletas, a Eletromidia também cuida da comercialização dos patrocínios das bicicletas e do aplicativo da Tembici.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook