ESPN lança seu próprio canal de rádio online
Webradio entrou no ar na quarta-feira 9, com conteúdo on demand; já está em desenvolvimento aplicativo para celular e tablet
ESPN lança seu próprio canal de rádio online
BuscarESPN lança seu próprio canal de rádio online
BuscarWebradio entrou no ar na quarta-feira 9, com conteúdo on demand; já está em desenvolvimento aplicativo para celular e tablet
Nathalie Ursini
10 de janeiro de 2013 - 3h36
Pouco depois de anunciar a descontinuidade da Revista ESPN, o grupo de mídia anunciou a criação da Rádio ESPN, em ambiente online. Os fãs de esportes, que ficaram decepcionados com o fim da parceria entre o Grupo Estado e a ESPN na Rádio Estadão ESPN, que ocupava o 92,9FM do dial, poderão acompanhar tudo sobre o assunto agora pelo portal da ESPN.
Na primeira etapa serão produzidos podcasts com conteúdo voltado aos fãs de esportes variados, tendo espaço para futebol, NFL, NBA, MMA, entre outros. Os áudios podem ser baixados pelo link do download, e até o fim da semana estarão disponíveis também no iTunes.
À partir de 19 de janeiro, com o início dos campeonatos estaduais, começam a ser produzidos os boletins especiais sobre cada clube e análises dos comentaristas da ESPN. A página da rádio trará também momentos históricos dos esportes, que poderão ser baixados como, por exemplo, uma edição do GP do Brasil de Fórmula 1 em 2012.
O começo das transmissões ao vivo e da programação linear começa ainda neste mês, com base nas exibições do futebol brasileiro e internacional, especialmente da UEFA Champions League.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix