Esporte Interativo libera torcida nordestina
Segunda fase da campanha destaca frases dos telespectadores
Esporte Interativo libera torcida nordestina
BuscarEsporte Interativo libera torcida nordestina
BuscarSegunda fase da campanha destaca frases dos telespectadores
Nathalie Ursini
14 de fevereiro de 2014 - 10h08
O Esporte Interativo Nordeste lança nesta sexta-feira 14, a segunda fase de sua campanha institucional. Inspirada pelos depoimentos dos telespectadores do canal, a campanha traz a imagem de um jogador comemorando e quebrando uma corrente.
A ideia é mostrar que com a estreia do canal totalmente voltado ao esporte da região, que aconteceu em dezembro de 2013, os torcedores nordestinos ganharam liberdade para assistir ao jogo que quiser, inclusive ao do seu time do coração.
As peças trazem frases como “Já podemos assistir a mais de 200 jogos dos nossos times em 2014, no canal que foi feito para a nossa região” e “Não precisamos mais deixar a TV escolher outro time para torcermos”. Com o slogan “Livre para torcer. Livre para ser nordestino”, o canal reforça ainda mais sua presença e dedicação ao nordeste.
“A inspiração veio do retorno que tivemos logo após o lançamento do canal, muito acima do que esperávamos”, conta Sergio Lopes, vice-presidente comercial do canal. A campanha estreia primeiro no digital e depois em revistas, jornais, rádios, outdoors e mídia out of home, estes últimos no nordeste do País, com foco nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.
Nesta semana, o Esporte Interativo Nordeste deu início a transmissão da Copa Verde, competição criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) envolvendo 16 equipes das regiões norte e centro-oeste. Durante a transmissão da primeira partida, a hashtag #CopaVerdenoEI figurou entre os Trending Topics nacional e mundial.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário