Assinar

Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025

Buscar

Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025

Em upfront, agência apresentou as novidades para o mercado e destacou a tendências da creator economy


21 de março de 2025 - 6h10

De Frente com Blogueirinha terá nova temporada na DiaTV (Crédito: Reprodução)

De Frente com Blogueirinha terá nova temporada na DiaTV (Crédito: Reprodução)

A Mynd realizou na noite dessa quinta-feira, 20, seu upfront. A agência de marketing de influência e entretenimento reuniu marcas, criadores e jornalistas para apresentar as tendências para o mercado de creator economy, além das novidades para 2025.

Um dos pontos destacados pela empresa foi o consumo de TV Digital,que saltou de 13,2% em 2019 para 48,4% em 2024. Nesse viés, a Dia TV, que passou a ter sua área comercial gerida pela Mynd, é um dos expoentes representantes do segmento.

A agência aproveitou a ocasião para confirmar a programação do canal. A novela Blogueirinha, A Feia ganhará novos episódios, e o talk show De Frente com Blogueirinha chega a sua terceira temporada. Além disso, a atração Diva Depressão ao Vivo agora contará com plateia ao vivo no estúdio.

Outro foco da Mynd será na região Norte do Brasil. A COP30, que acontece em novembro, em Belém, será um dos destaques do calendário da agência, bem como a realização da primeira edição do Festival da Cunhã, evento realizado em Manaus e idealizado pela cunhã-poranga do Garantido e ex-BBB, Isabelle Nogueira. O objetivo será celebrar a cultura, força e  identidade do povo amazônico.

Os projetos sociais também foram destacados pela Mynd no upfront. Em 2025, a Plataforma Potências, que celebra a diversidade e o talento brasileiro, passa a integrar a Lei de Incentivo à Cultura, enquanto a Plano chega com uma agenda repleta de iniciativas, incluindo a Casa de Planos, um espaço para mulheres empreendedoras trocarem experiências, além dos projetos Dona do Meu Mundo, Pretas de Luxo e outras novidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies