Flix Media fecha parceria com Reserva Cultural

Buscar

Flix Media fecha parceria com Reserva Cultural

Buscar
Publicidade

Mídia

Flix Media fecha parceria com Reserva Cultural

Empresa responsável pela comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento possui em seu portfólio as empresas Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom


3 de maio de 2019 - 17h33

A Flix Media incorpora o Reserva Cultural ao seu portfólio. Com mais de 1.800 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa responsável pela comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento possui parcerias com Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom.

A rede Reserva Cultural conta com quatro salas em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro. O complexo possui diversos suportes para publicidade como monitores de plasmas, banners, cardápios, folders semanais e telas de cinema. Além disso, é possível distribuir brindes nas entradas e saídas de salas e de eventos corporativos e personalizar embalagens nos restaurantes e cafés do Reserva Cultural.

 

Flix Media está presente em 1.800 salas espalhadas pelo Brasil (crédito: Pixabay/Pexels)

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991