Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Buscar

Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Buscar
Publicidade

Mídia

Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Participantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento


5 de outubro de 2020 - 16h11

(Crédito: Reprodução)

A revista Glamour segue o modelo de suas versões internacionais e lança, no Brasil, o GlamoutBeauty Club, clube de beleza por assinatura.

O projeto consiste na construção de um mailing de leitores e leitoras que se interessam pelo universo dos cosméticos e beleza. Ao fazer o cadastro no site, de forma gratuita, os interessados revelam informações sobre suas preferências de marcas, produtos e rotina de beleza em cuidados com a pele.

Essa base de cadastrados irá receber, de acordo com suas preferências descritas, lançamentos de marcas parceiras da Glamour, como itens de cuidados com cabelos, pele, maquiagem, unhas, etc. Em contrapartida, a revista passa a contar com um mailing específico para anunciantes interessados em se conectar com consumidores de seus produtos.

As pessoas que receberem os itens poderão compartilhar suas opiniões e mandar as resenhas diretamente para as redes sociais da Glamour.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores