Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza
Participantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento
Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza
BuscarGlamour lança clube de assinatura de itens de beleza
BuscarParticipantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2020 - 16h11
A revista Glamour segue o modelo de suas versões internacionais e lança, no Brasil, o GlamoutBeauty Club, clube de beleza por assinatura.
O projeto consiste na construção de um mailing de leitores e leitoras que se interessam pelo universo dos cosméticos e beleza. Ao fazer o cadastro no site, de forma gratuita, os interessados revelam informações sobre suas preferências de marcas, produtos e rotina de beleza em cuidados com a pele.
Essa base de cadastrados irá receber, de acordo com suas preferências descritas, lançamentos de marcas parceiras da Glamour, como itens de cuidados com cabelos, pele, maquiagem, unhas, etc. Em contrapartida, a revista passa a contar com um mailing específico para anunciantes interessados em se conectar com consumidores de seus produtos.
As pessoas que receberem os itens poderão compartilhar suas opiniões e mandar as resenhas diretamente para as redes sociais da Glamour.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil