Glamour retoma premiação presencial em 2022
Celebração, que destaca a atuação de mulheres em diferentes áreas, acontece no próximo dia 24 e terá a participação de nove marcas
Celebração, que destaca a atuação de mulheres em diferentes áreas, acontece no próximo dia 24 e terá a participação de nove marcas
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2022 - 18h36
O Prêmio Geração Glamour, criado pela revista Glamour para destacar as mulheres que vem ajudando a inovar as áreas de moda, beleza, ciência, tecnologia e outras, volta a realizar uma edição 100% presencial em 2022.
No próximo dia 24 de outubro, o veículo receberá os convidados da premiação no JW Marriot, em São Paulo, para celebrar, também, os dez anos da Glamour no Brasil.
A edição do prêmio será apresentada pela Lancôme e terá patrocínio de Chivas e Urbanic, e apoio de Buscofem, Brizza, Chandon, Coach, Schweppes e Tinder.
Em maio, a Glamour anunciou um reposicionamento em seu negócio para focar no meio digital. A mudança acompanhava um movimento global da publicação e pretendia seguir o exemplo das edições nos Estados Unidos e Reino Unido. Em janeiro, a revista já havia repaginado seu site, que ganhou novo design e ferramentas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King