Glamour retoma premiação presencial em 2022

Buscar

Glamour retoma premiação presencial em 2022

Buscar
Publicidade

Mídia

Glamour retoma premiação presencial em 2022

Celebração, que destaca a atuação de mulheres em diferentes áreas, acontece no próximo dia 24 e terá a participação de nove marcas


30 de setembro de 2022 - 18h36

O Prêmio Geração Glamour, criado pela revista Glamour para destacar as mulheres que vem ajudando a inovar as áreas de moda, beleza, ciência, tecnologia e outras, volta a realizar uma edição 100% presencial em 2022.

Em 2021, premiação foi transmitida online e teve apresentação de Erika Januza e Sabrina Sato e celebrou Juliete Freire como a Mulher do Ano (Crédito: Divulgação)

No próximo dia 24 de outubro, o veículo receberá os convidados da premiação no JW Marriot, em São Paulo, para celebrar, também, os dez anos da Glamour no Brasil.

A edição do prêmio será apresentada pela Lancôme e terá patrocínio de Chivas e Urbanic, e apoio de Buscofem, Brizza, Chandon, Coach, Schweppes e Tinder.

Reposicionamento digital

Em maio, a Glamour anunciou um reposicionamento em seu negócio para focar no meio digital. A mudança acompanhava um movimento global da publicação e pretendia seguir o exemplo das edições nos Estados Unidos e Reino Unido. Em janeiro, a revista já havia repaginado seu site, que ganhou novo design e ferramentas. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também