Mídia
Globo estreia formato comercial em vinheta da novela
Campanha da C&A, criada pela Wieden+Kennedy, inaugura o formato squeeze na dramaturgia da emissora
Globo estreia formato comercial em vinheta da novela
BuscarGlobo estreia formato comercial em vinheta da novela
BuscarCampanha da C&A, criada pela Wieden+Kennedy, inaugura o formato squeeze na dramaturgia da emissora
Bárbara Sacchitiello
24 de julho de 2020 - 16h49
O capítulo desta sexta-feira, 24, da novela Totalmente Demais, trama que vem sendo reprisada pela Globo na faixa das 19h, inaugura um diferente formato comercial na dramaturgia da casa. Já utilizado no futebol, o Squeeze, nome dado ao projeto, aparecerá na integração da vinheta da novela com o break comercial, com uma campanha da C&A.
O formato permite a exibição simultânea de uma peça publicitária, na lateral e canto inferior da tela, com o conteúdo da emissora. Nesta sexta-feira, assim que a vinheta de passagem para o intervalo da novela começar, a tela abrirá com imagens e anúncios de peças da linha de jeans da C&A. A ação foi customizada para a marca pela Globo em parceria com a agência Wieden+Kennedy
.
Na sequência, assim que o intervalo comercial começar, entrará no ar a campanha da marca, que oferecerá descontos ao espectador por meio de um QR Code, que conduz a plataforma de e-commerce da marca. A peça publicitária será estrelada pela atriz Jéssica Ellen, que também fez parte do elenco de Totalmente Demais.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses