Globo fecha acordo com a Konami e cria a eGol
A parceria prevê as realizações das competições oficiais de eFootball PES 2021 Season Update (PES 2021) no Brasil
Globo fecha acordo com a Konami e cria a eGol
BuscarGlobo fecha acordo com a Konami e cria a eGol
BuscarA parceria prevê as realizações das competições oficiais de eFootball PES 2021 Season Update (PES 2021) no Brasil
Luiz Gustavo Pacete
10 de novembro de 2020 - 6h00
O Flamengo é um dos times excusivos do PES 2021
A Globo fechou um acordo com a japonesa Konami Digital Entertainment para os direitos de realização das competições oficiais de eFootball PES 2021 Season Update (PES 2021) no Brasil. Na eGol, série de torneios que acontece na Player 1, plataforma de eSports da Globo, jogadores amadores podem evoluir para o profissional, e os melhores têm a chance de integrar equipes de grandes clubes, como Flamengo e Corinthians.
Aberta e gratuita para toda a comunidade gamer brasileira, a eGol Open terá torneios online para os consoles XBOX e PlayStation. Os melhores do ranking nacional único garantem um lugar na próxima fase do eGol, que inclui uma competição profissional e o eGol Draft, no qual clubes de futebol como Flamengo e Corinthians poderão selecionais jogadores para seus times oficiais de PES.
“Na eGol, vamos unir futebol e games, duas paixões dos brasileiros, em uma série de competições de PES, elevando o patamar do game nos eSports. A eGol vai apresentar um caminho claro para o gamer amador, que sonha ganhar a vida jogando videogame, e mais que isso, poder fazer parte do time de eSports de algumas das maiores marcas do futebol brasileiro” – Leandro Valentim, Head de Games e eSports da Globo. “O eGol Open é uma importante iniciativa para esta comunidade gigante de jogadores de PES no Brasil. O objetivo é desenvolver jogadores para a cena competitiva e revelar novos talentos.”, diz Jonathas de Vargas, Head de Plataformas de eSports da Globo
Compartilhe
Veja também
The Led conquista conta do Distrito Anhembi e São Paulo Expo
Empresa de mídia out-of-home firma parceria com GL Events para ampliar interatividade, imersão e oportunidades comerciais aos espaços
Sai Viva, entra Globoplay Novelas: a estratégia da mudança do canal
Canal muda de marca e de proposta a partir das 20h desta segunda-feira, 9, para dar espaço integralmente a novelas brasileiras e internacionais