Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
Juntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19
Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
BuscarGlobo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
BuscarJuntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2021 - 6h03
Edição de 2021 do especial vai ao ar no próximo domingo, 19 (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 12h30
Em dezembro de 2019, a Coca-Cola e a Globo contaram a história de Natal da família Santos, em um formato que aliava conteúdo e comercial de forma inédita na grade da emissora. Com o sucesso de Juntos a Magia Acontece – o programa rendeu um Leão de Ouro para a Globo na edição do Cannes Lions deste ano, na categoria Entertainment – a emissora decidiu repetir a estratégia e leva ao ar, no próximo domingo, 19, uma segunda edição do especial.
Com o nome de Juntos A Magia Acontece 2, o especial, mais uma vez, será composto por um elenco majoritariamente formado por atores negros e contará com patrocínio da Coca-Cola. Dessa vez, uma outra marca se juntou ao projeto: os azeites Gallo também patrocinam a história e aparecem em ações de ativação que serão realizadas em outros programas da grade.
Para apresentar a mensagem natalina da Coca-Cola, a agência WMcCann preparou uma estratégia que envolve ações multiplataforma no GShow. Pelo portal, a marca convidará o público a cantar sua música natalina, postando vídeos com a hashtag #compartilheamagia. Os melhores vídeos serão exibidos no programa Encontro com Fátima Bernardes.
No dia da transmissão do especial, também será exibido um filme publicitário da marca, no intervalo, que dá continuidade à sequência mostrada no bloco de conteúdo. O projeto envolve, ainda, um comercial especial de Natal da Coca-Cola, que será exibido no intervalo do Jornal Nacional na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal.
Compartilhe
Veja também
Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade
Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado
C6 Fest terá podcast gravado em tempo real
Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola trará bastidores do evento de música