Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021

Buscar

Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021

Juntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19


13 de dezembro de 2021 - 6h03

Edição de 2021 do especial vai ao ar no próximo domingo, 19 (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 12h30

Em dezembro de 2019, a Coca-Cola e a Globo contaram a história de Natal da família Santos, em um formato que aliava conteúdo e comercial de forma inédita na grade da emissora. Com o sucesso de Juntos a Magia Acontece – o programa rendeu um Leão de Ouro para a Globo na edição do Cannes Lions deste ano, na categoria Entertainment – a emissora decidiu repetir a estratégia e leva ao ar, no próximo domingo, 19, uma segunda edição do especial.

Com o nome de Juntos A Magia Acontece 2, o especial, mais uma vez, será composto por um elenco majoritariamente formado por atores negros e contará com patrocínio da Coca-Cola. Dessa vez, uma outra marca se juntou ao projeto: os azeites Gallo também patrocinam a história e aparecem em ações de ativação que serão realizadas em outros programas da grade.

Para apresentar a mensagem natalina da Coca-Cola, a agência WMcCann preparou uma estratégia que envolve ações multiplataforma no GShow. Pelo portal, a marca convidará o público a cantar sua música natalina, postando vídeos com a hashtag #compartilheamagia. Os melhores vídeos serão exibidos no programa Encontro com Fátima Bernardes.

No dia da transmissão do especial, também será exibido um filme publicitário da marca, no intervalo, que dá continuidade à sequência mostrada no bloco de conteúdo. O projeto envolve, ainda, um comercial especial de Natal da Coca-Cola, que será exibido no intervalo do Jornal Nacional na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos