Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
Juntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19
Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
BuscarGlobo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
BuscarJuntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2021 - 6h03
Edição de 2021 do especial vai ao ar no próximo domingo, 19 (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 12h30
Em dezembro de 2019, a Coca-Cola e a Globo contaram a história de Natal da família Santos, em um formato que aliava conteúdo e comercial de forma inédita na grade da emissora. Com o sucesso de Juntos a Magia Acontece – o programa rendeu um Leão de Ouro para a Globo na edição do Cannes Lions deste ano, na categoria Entertainment – a emissora decidiu repetir a estratégia e leva ao ar, no próximo domingo, 19, uma segunda edição do especial.
Com o nome de Juntos A Magia Acontece 2, o especial, mais uma vez, será composto por um elenco majoritariamente formado por atores negros e contará com patrocínio da Coca-Cola. Dessa vez, uma outra marca se juntou ao projeto: os azeites Gallo também patrocinam a história e aparecem em ações de ativação que serão realizadas em outros programas da grade.
Para apresentar a mensagem natalina da Coca-Cola, a agência WMcCann preparou uma estratégia que envolve ações multiplataforma no GShow. Pelo portal, a marca convidará o público a cantar sua música natalina, postando vídeos com a hashtag #compartilheamagia. Os melhores vídeos serão exibidos no programa Encontro com Fátima Bernardes.
No dia da transmissão do especial, também será exibido um filme publicitário da marca, no intervalo, que dá continuidade à sequência mostrada no bloco de conteúdo. O projeto envolve, ainda, um comercial especial de Natal da Coca-Cola, que será exibido no intervalo do Jornal Nacional na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas