Assinar

Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow

Buscar

Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow

Buscar
Publicidade
Mídia

Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow

Projeto conecta música, TV e redes sociais, além de marcar a estreia do canal nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music


29 de maio de 2020 - 6h00

(crédito: divulgação)

A partir dessa segunda-feira, 1º de junho, o canal de conteúdos infantis Gloob exibirá a “Playlist Gloob”, programa multiplataforma que conecta música, TV e redes sociais. Em parceria com o Multishow, responsável pela curadoria musical, de segunda a quinta, às 17h, a programação do canal contará com clipes nacionais e internacionais de sucessos entre os baixinhos, exibidos em versão sing along para as crianças cantarem junto. Toda sexta, influenciadores, cantores e personalidades do universo infantil farão a seleção das músicas e, aos sábados, será a vez do público montar a playlist, por meio de uma votação feita no Instagram do canal durante a semana.

A Playlist Gloob contará com canções universo dos programas do canal como D.P.A, Miraculous, Bugados e Escola de Gênios, porém também terá músicas dos artistas favoritos da criançada, como Now United, Melim, BTS, Bff Girls e Vitor Kley. Também a partir de 1º de junho, o Gloob estreia nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music, com as playlists mais votadas nas redes.

Além disso, nos intervalos entre um clipe e outro, o elenco dos programas do Gloob serão convidados a participar de desafios no TikTok. Já na semana de estreia do projeto, o trio detetives do prédio azul mostrará todo seu talento e criatividade na coreografia de “Um barulho, Um sumiço”, trilha do programa.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix