Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow
Projeto conecta música, TV e redes sociais, além de marcar a estreia do canal nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music
Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow
BuscarGloob cria faixa musical em parceria com Multishow
BuscarProjeto conecta música, TV e redes sociais, além de marcar a estreia do canal nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music
A partir dessa segunda-feira, 1º de junho, o canal de conteúdos infantis Gloob exibirá a “Playlist Gloob”, programa multiplataforma que conecta música, TV e redes sociais. Em parceria com o Multishow, responsável pela curadoria musical, de segunda a quinta, às 17h, a programação do canal contará com clipes nacionais e internacionais de sucessos entre os baixinhos, exibidos em versão sing along para as crianças cantarem junto. Toda sexta, influenciadores, cantores e personalidades do universo infantil farão a seleção das músicas e, aos sábados, será a vez do público montar a playlist, por meio de uma votação feita no Instagram do canal durante a semana.
A Playlist Gloob contará com canções universo dos programas do canal como D.P.A, Miraculous, Bugados e Escola de Gênios, porém também terá músicas dos artistas favoritos da criançada, como Now United, Melim, BTS, Bff Girls e Vitor Kley. Também a partir de 1º de junho, o Gloob estreia nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music, com as playlists mais votadas nas redes.
Além disso, nos intervalos entre um clipe e outro, o elenco dos programas do Gloob serão convidados a participar de desafios no TikTok. Já na semana de estreia do projeto, o trio detetives do prédio azul mostrará todo seu talento e criatividade na coreografia de “Um barulho, Um sumiço”, trilha do programa.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix