Go Outside lança guia de bicicletas
Sexta edição do Guia de Bikes Go Outside chega às bancas na segunda 12
Sexta edição do Guia de Bikes Go Outside chega às bancas na segunda 12
Nathalie Ursini
8 de abril de 2012 - 8h23
No momento em que o caos se alastra pela cidade de São Paulo, com ciclistas reivindicando os direitos humanos de convívio em sociedade no trânsito da capital, a Go Outside, responsável pela revista homônima, lança o Guia de Bikes Go Outside. A sexta edição da publicação traz as novidades do meio e lançamentos de produtos.
“O trabalho desenvolvido ao longo dos anos com o guia vem conquistando cada vez mais o respeito do mercado de ciclismo brasileiro. Buscamos fazer um guia que seja ao mesmo tempo abrangente (com tudo o que há de melhor no mercado brasileiro), informativo (com testes e avaliações dos maiores especialistas no assunto) e isento”, explica Andrea Esteves, diretora de redação.
Serão 50 mil exemplares à venda por R$ 14,90. O guia traz o melhor produto de 19 categorias. Todas passaram pelo test drive de segurança, qualidade e desempenho. Para divulgar o lançamento, a editora aposta na exposição das campeãs em bancas e livrarias de São Paulo. Será feita também uma ação pontual no primeiro domingo: uma equipe uniformizada vai distribuir copos de água e falar sobre a edição nas bancas próximas às ciclo-faixas.
“O plano de mídia será bem diversificado envolvendo diversos canais”, explica Debora Liotti, diretora executiva da editora. Uol, Elemídia, salas de cinema, as revistas IstoÉ, Status, Hardcore, IstoÉ Gente, sites da editora e uma ação especial com assinantes no aplicativo da revista Go Outside”, enumera. No Facebook, a editora vai sortear uma bike Soul, que está entre os destaques da edição.
Revista
A Revista Go Outside é uma publicação mensal da editora. São 40 mil exemplares, auditados pelo IVC, com uma base de 25 mil assinantes e venda de 3 a 5 mil exemplares em banca, segundo Debora. Em 2010, a Go Outside firmou uma parceria com o Uol, que hospeda atualmente o site da revista. “O site novo é integrado a todas as redes sociais e com mais ferramentas e serviços. Nos últimos dois anos essa iniciativa nos rendeu um crescimento de mais de 50%”, conta a diretora executiva. Ela ainda acrescenta que o faturamento cresceu 30% em 2011, se comparado ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King