Estadão investe R$ 120 milhões em 5 anos

Buscar

Estadão investe R$ 120 milhões em 5 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Estadão investe R$ 120 milhões em 5 anos

Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado, reforçou que os aportes em novos negócios não devem parar, mesmo em meio à crise


30 de setembro de 2015 - 7h57

O Grupo Estado investiu R$ 120 milhões nos últimos cinco anos para diversificar seus negócios e apostar em novos segmentos.

A informação foi confirmada ao Meio & Mensagem, nesta terça-feira, 29, por Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado.

De acordo com Mesquita, apesar da crise econômica, o grupo continua observando novas possibilidades de investimentos, porém, sem um planejamento definido de quanto poderia ser desembolsado nos próximos anos. "Como qualquer empresa, não podemos ficar parados e queremos reforçar nosso pioneirismo aliando nossa credibilidade à inovação e tecnologia", disse.

Mesquita esteve presente no evento "Empresa Mais", criado pelo grupo para reconhecer as melhores companhias em termos de gestão no Brasil. Em maio deste ano, o Estadão já havia lançado o ranking "Marcas Mais" para reconhecer as marcas com melhor envolvimento com os consumidores. Em junho, a empresa voltou ao mercado de classificados com a compra da plataforma Moving.

E mais recentemente, comprou uma pequena participação do aplicativo PiggyPeg, utilizado por redes como Marisa, Chilli Beans e C&C para atrair consumidores ao ponto de venda. "Nosso mercado está em profunda transformação e precisamos estar atentos às oportunidades", destacou Mesquita.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos